PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas do DF disponibiliza atendimento jurídico aos profissionais da categoria. Esse setor está apto a atender qualquer jornalista, seja ele sindicalizado ou não, que queira tratar de problemas que envolvam a relação empregatícia.

O trabalhador poderá conversar diretamente com o Advogado que lhe prestará imediata assessoria sobre o seu caso. Após esse primeiro contato, se o trabalhador entender que será necessário o ajuizamento da ação trabalhista ele poderá optar em contratar o Advogado do Sindicato.

Nas segundas e sextas-feiras, o horário de atendimento é de 9h às 13. Nas quartas-feiras, o atendimento será na parte da tarde (de 14h às 18h). Caso haja necessidade, o jornalista pode requerer outro horário, desde que agende antecipadamente o atendimento junto a Secretaria do Sindicato por telefone: 61- 3343-2251. As dúvidas sobre o setor ou sobre relação empregatícia também podem ser enviadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Sindicato troca de assessoria jurídica

Atenção Jornalistas: vamos demonstrar apoio à greve geral do dia 28. O Sindicato lançou uma campanha no Twibbon. https://t.co/dDYyMkNlYj
Depois de manobra na Câmara, reforma Trabalhista poderá ser votada na próxima terça-feira (25).… https://t.co/hV22js7Xaz

Acesse o Site