campanha sindicalizacao 2021

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A Comissão de Ética é um dos órgãos administrativos do SJPDF e tem o objetivo de zelar pelo cumprimento do Código de Ética dos Jornalistas, que estabelece diretrizes para a atividade a partir da noção do acesso à informação como direito fundamental do cidadão. Sendo assim, a produção e divulgação de informações deve visar atender ao interesse público, além de se pautar pela verdade.

Cabe à Comissão colaborar com a fiscalização da conduta profissional e analisar denúncias, além de apresentar pareceres sobre a aplicação das penalidades capituladas no Estatuto do SJPDF. Os membros também têm a responsabilidade de apurar, apreciar e julgar as transgressões ao Código de Ética dos Jornalistas.

A Comissão do SJPDF eleita para 2019/2022 é composta por: André Ricardo (TV Senado), Roberto Seabra (Agência Câmara), Elisa Mattos (Aposentada), Luiz Claudio Ferreira (UniCeub) e Pedro Rafael Vilela (Agência Brasil).

Para fazer uma denúncia ao Conselho de Ética envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 

Receber notícias

RT @JornalistasSP: Jornalistas da capital conquistaram o reajuste pela inflação após 6 meses de negociação. Em assembleia com mais de 300 p…
Importantíssima vitória dos movimentos de comunicação do Distrito Federal! https://t.co/McaZQgdH3k

Acesse o Site