Calendário de Eventos

Ver por Ano Ver por Mês Ver por Semana Veja Hoje Buscar Ir para um Mês

16º Prêmio de Jornalismo Massey Ferguson

De Sexta-feira, 19 Maio 2017 -  8:00
Para Segunda-feira, 04 Setembro 2017 -  5:00
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

16º Prêmio de Jornalismo anuncia aumento de 50% no valor de premiação dos primeiros colocados

Estão abertas as inscrições para o 16º Prêmio de Jornalismo, concurso cultural realizado pela Massey Ferguson - sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas. Destinado aos profissionais e estudantes da Comunicação que produzem reportagens sobre o agronegócio, a premiação é dividida em sete categorias (seis voltadas para o Brasil e uma para Américas do Sul, Central e Caribe):

- Jornal

- Revista

- Multimídia

- TV

- Fotojornalismo

- Estudante

- Américas do Sul, Central e Caribe

“Esta premiação tem como propósito ressaltar e reconhecer o trabalho dos profissionais que fazem a cobertura jornalística do agronegócio, traduzindo o campo em informação”, afirma Rodrigo Junqueira, diretor de Vendas Massey Ferguson.

Prêmios

Para esta edição, o concurso anunciou o aumento de 50% em sua premiação. O primeiro colocado de cada categoria (Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo) receberá R$ 15 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Já o vencedor da categoria Estudante levará para casa R$ 7 mil, enquanto na categoria Américas do Sul, Central e Caribe, o vencedor será contemplado com uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas (PE).

Como se inscrever

Os jornalistas poderão inscrever até três matérias em cada categoria, que serão avaliadas por júri composto de profissionais com experiência e conhecimento em comunicação e áreas correlatas ao agronegócio, seja atuando em instituições, universidades, associações ou que vivenciaram o jornalismo em seu histórico profissional.

Para concorrer, o candidato deve preencher um formulário de inscrição no site www.premiojornalismo.com.br, até 4 de setembro, no qual poderá participar com até três matérias em cada categoria. No momento da inscrição, o participante faz upload da sua reportagem para a avaliação dos jurados.

Site: http://www.premiojornalismo.com.br/

Localização : Nacional

Voltar

Sindicato solicita reunião com Correio Braziliense para discutir assédios moral e sexual. https://t.co/IYWoCQhrMH https://t.co/jANWHSfgbk
5hreplyretweetfavorite
Campanha convida cidadãos a lutar pela proteção de dados pessoais. Leia artigo de @jonasvalente sobre o tema.… https://t.co/sv6w0UmmFC
8hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site