Banner sindicalizacao 2023

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT
 
 Centro Cultural Thomas Jefferson
Associados terão o direito de 10 % nas mensalidades da instituição. A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. O principal objetivo da escola é promover o intercâmbio cultural entre dois povos do continente americano: o Brasil e os Estados Unidos.

Site: http://thomas.org.br/#1

Confira as unidades aqui: http://thomas.org.br/index.php/a-casa/unidades/

Cooplem Idiomas

Isenção da taxa de matrícula, mediante a carta de autorização de matrícula. A Cooplem é uma cooperativa do ramo Educacional e é a primeira Cooperativa de Idiomas do Brasil, administrada por professores. Ela tem como objetivo oferecer ensino de língua estrangeira com qualidade e eficiência a todos os alunos por valores acessíveis.

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Site: www.cooplemidiomas.com.br

Confira as unidades aqui: http://www.cooplemidiomas.com.br/index.php/unidades

Wizard 111 Sul

Desconto de 25% no valor vigente dos módulos de cada curso, (Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Japonês, Mandarim e Português para Estrangeiros) e também nos cursos de curta-duração Intensivos e semi-intensivos, que estiverem com inscrições abertas na vigência dos mesmos.

Endereço: SCLS 111 - BL. C - LJ.36 - Asa Sul - Brasília/DF

Telefone: (61) 3346-0402 

Site: http://www.wizard.com.br/

 

Cultura Inglesa

10% de desconto. A Cultura Inglesa possui 69 filiais distribuídas em cinco estados,seis delas são no DF. O aluno conta com modernas instalações, infraestrutura e diversas opções de cursos de inglês, com aulas dinâmicas e muita conversação para atender a diferentes perfis.

Site: www.culturainglesa.net

Unidades: http://www.culturainglesa.net/wps/portal/onde_estamos/distrito_federal/brasilia/

 

Minds English School 

Fornecer aos associados e dependentes uma ajuda de custo (desconto) de até 55% no valor das parcelas do curso. A Minds English School ofere uma proposta de aprendizagem rápida e dinâmica em apenas 18 meses, com o conceito de metodologia totalmente diferenciado de seus concorrentes diretos e indiretos.

Endereço: SCLRN – 715N BLOCO A LOJA 39 ASA NORTE

Telefone: 3033-7388

Site: www.mindsidiomas.com.br

Park Idiomas  

Associados terão o direito de 20 % nas mensalidades da instituição. Um método inovador que ensina idiomas do mesmo jeito que as crianças aprendem a falar, a escola possui inglês e espanhol. 

Site: http://parkidiomas.com.br/

Endereço: SHIN CA 09, Lote 12, Bloco B, Loja 04 - Lago Norte 

Telefone: 61- 3541-0577 e 98149-4545

Centro de Español Canarias  

Desconto de 20% no valor das mensalidades nos cursos de espanhol.

Telefone: 3034-8816 e 99332-8852.

Receber notícias

Acesse o Site