campanha sindicalizacao 2021

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O secretário de Comunicação da CUT-PB, Arimatéia França, informa que foram convidados representantes de várias entidades públicas para debaterem o tema principal, que é a implantação de uma política de comunicação em todos os níveis no país. “ É uma oportunidade para voltarmos a discutir as ações necessárias para implementação de um política pública para o setor”, explicou o sindicalista.

Programação – Durante o seminário será lançado o site oficial da CUT-PB. França explica que a nova ferramenta  vai levar informações da entidade para todos os públicos, em todos os locais do mundo”, destacou o secretário de Comunicação.  A primeira convidada a fazer palestra é a secretária nacional de Comunicações da CUT, Rosane Bertotti.

O secretário de Comunicação da CUT-PB informa que está programada a realização de uma oficina de edição de vídeos para internet e Mídias Sociais.  “ Essa ofician terá como foco levar novas estratégias de comunicação para o dirigente sindical. À tarde serão três mesas com palestra e debates tratando de temas relacionados a comunicação e as mídias.

Programação 

08:00 Abertura (Café da Manhã)

08:30 Lançamentos do Site da CUT-Paraíba

09:00 Palestra e Debate: O que a CUT e seus sindicais querem para as comunicações (Rosane Betoti)

10:00 Composição do Coletivo de Comunicação da CUT Paraíba

10:15 Oficina de edição de vídeo para internet e mídias sociais

12:00 Almoço

14:00 A realidade regional e democratização das Comunicações na Paraíba;

15:00 O Papel da comunicação pública: comunicação governamental e  cidadania; (TV UFPB, TVT, TV Cidade, TV ALPB, TV Camara JP)

16:00 Combate a mercantilização da vida e do corpo da Mulher na mídia;

Receber notícias

➡️ Subscrevemos a nota do @JornalistasSP! 📣 Em defesa dos Jornalistas da Folha de S.Paulo e do DIREITO DE CONSCIÊ… https://t.co/FWId86DXv7
18hreplyretweetfavorite
📢 A CONAJIRA, Comissão Nacional de Jornalistas pela Igualdade Racial, ainda registra que – p/ além do exame de cons… https://t.co/ztQYigPJgz
19hreplyretweetfavorite

Acesse o Site