PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Woods Hole Oceonographic Institution, de Massachusetts, nos Estados Unidos, está com inscrições abertas de bolsas para jornalistas interessados pela área científica, até o dia 17 de maio. O projeto visa introduzir os profissionais “aos campos interdisciplinares e amplos da oceanografia e engenharia oceânica”.

Por meio de seminários, visitas em laboratórios e expedições, os bolsistas terão acesso a descobertas feitas em novas pesquisas, conteúdo importante que agregará repertório para profissionais interessados nas áreas de geologia, ciência marinha, geoquímica e oceanografia física.

Com duração de uma semana, o programa está marcado para acontecer de 8 a 13 de setembro e é destinado a jornalistas formados há, pelo menos, dois anos. O ideal é que o profissional trabalhe como contratado em uma empresa de comunicação. Freelancers podem ser considerados, porém devem apresentar portfólio de trabalhos anteriores.

Além das inscrições online, os candidatos devem enviar cópias de conteúdos publicados durante a carreira por meio de correspondência.

Redação Comunique-se

#Convite Na pauta, planejamento de ações, 8 de março e parceria com as universidades. https://t.co/io3e274z16
Na mídia | FENAJ reitera defesa do exercício profissional após declarações do presidente Bolsonaro https://t.co/9NMoN8UBIn via @FENAJ

Receber notícias

Acesse o Site