assembleia unificiada

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

arcado para o Rio de Janeiro, o 8º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo está com inscrições abertas. O evento organizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) será realizado junto com outros dois eventos: a 8ª Conferência Global de Jornalismo Investigativo, realizada pela Global Investigative Journalism Network (GIJN), e a 5ª Conferencia Latinoamericana de Periodismo de Investigación (COLPIN), do Instituto Prensa y Sociedad (IPYS).

 

O encontro ocorrerá de 12 a 15 de outubro no prédio da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). De acordo com as informações da Abraji, todos os inscritos estarão aptos a participar das três conferências. Serão mais de 100 painéis, seminários e workshops, incluindo quatro blocos temáticos sobre corrupção e crime organizado, meio-ambiente, esporte e jornalismo de dados.

 

Embora a grade completa não tenha sido divulgada, a Abraji adianta que, diferentemente dos outros anos, os participantes irão montar a própria programação, que não será criada previamente pelo site, mas de forma livre durante o evento. Até 9 de setembro, estudantes e profissionais podem fazer a inscrição antecipada e ganhar desconto. Para se inscrever, basta acessar o site da Global Investigative Journalism Conference. Outras informações podem ser encontradas neste link.

Além do Congresso, o evento será palco de três prêmio internacionais: o Global Shining Light Award, o Daniel Pearl Awards for Outstanding International Investigative Reporting e o Premio Latinoamericano de Periodismo de Investigación. A Abraji também fará sua homenagem a uma grande personalidade do jornalismo brasileiro em cerimônia no Theatro Municipal do Rio.

Publicada pelo Comunique-se

 

Receber notícias

PRORROGADA a campanha de sindicalização 2020! Atendimento jurídico exclusivo, descontos nas carteiras nacional e in… https://t.co/JWZ0YSsHz8
10hreplyretweetfavorite
Sindicato realiza NOVA REUNIÃO com a CNN para discutir problemas. -> Cobramos a regularização dos repórteres cinema… https://t.co/1qKG1rhmyL

Acesse o Site