assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Terça, 30 Abril 2013 19:43
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, a CUT Brasília lançou na manhã desta terça-feira, 30/4, a Agenda Positiva da Classe Trabalhadora – iniciativa que desenvolverá uma série de atividades que serão realizadas pelos 80 sindicatos filiados à CUT Brasília, combinadas com Plenárias da Central Única dos Trabalhadores e seus sindicatos filiados nos municípios goianos da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico do DF e Entorno.

A Agenda Positiva e esse processo de consulta às bases culminarão com a Assembleia Geral da Classe Trabalhadora no dia 5 de junho. Nesta data o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras do DF e Entorno se reunirão em massa em Brasília para reforçar a Plataforma de Lutas da CUT, com as principais reivindicações dos trabalhadores urbanos e do campo, do setor público e privado, além de consolidar a solidariedade de classe em prol dos trabalhadores e das trabalhadoras.

O lançamento contou com a presença de lideranças sindicais e integrantes da base. Durante o evento, ocorreu a apresentação de um vídeo com imagens históricas da luta dos trabalhadores e dos sindicatos filiados.

Com informações da CUT Brasília

Receber notícias

PRORROGADA a campanha de sindicalização 2020! Atendimento jurídico exclusivo, descontos nas carteiras nacional e in… https://t.co/JWZ0YSsHz8
9hreplyretweetfavorite
Sindicato realiza NOVA REUNIÃO com a CNN para discutir problemas. -> Cobramos a regularização dos repórteres cinema… https://t.co/1qKG1rhmyL

Acesse o Site