Banner sindicalizacao 2023

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Blog Direto de Miami, do iG, escrito pela jornalista Chris Delboni, que mostra algumas características de Miami, cidade preferida dos brasileiros nos EUA, receberá na próxima sexta-feira (3/4) o Brazilian International Press Award, como “Melhor Blog do Ano” na categoria “Prêmios de Imprensa e Especiais do Board do Press Awards USA 2013”.

"Para nós, o prêmio concedido à nossa colunista e parceira Chris Delboni é motivo de orgulho”, afirmou Rodrigo de Almeida, diretor de jornalismo do iG. “Trata-se de um justo reconhecimento ao belo trabalho que ela tem feito ao descobrir e contar histórias relevantes e criativas a partir de Miami, Ao mesmo tempo, ilumina ainda mais o momento especial de mudança, renovação e reinvenção pelo qual o iG tem passado”, acrescentou.
“Logo que cheguei em Miami, depois de 15 anos como correspondente da grande mídia brasileira em Washington, notei que havia um mundo especial aqui para os brasileiros e de brasileiros. Queria contar suas histórias de forma mais aprofundada e mostrar um pouco o segredo do sucesso de cada um desses brasileiros que optou por uma vida longe de seu país.  Contatei Luciano Suassuna [então diretor de jornalismo  e atual diretor de entretenimento do iG], que já conhecia havia alguns anos, e demos início a essa parceria com o iG”, afirmou Chris Delboni. Além da jornalista, integram a equipe da página a fotógrafa Carla Guarilha e a editora Liliana Pinelli.
"A Chris trouxe um formato jornalístico novo, agradável e sempre surpreendente, destacando personagens com histórias de sucesso e de relevância na cena brasileira da Flórida. O sucesso, no meu ponto de vista, é consequência dessa química ao mesmo tempo leve e inteligente. Não é nenhuma surpresa que ela tenha ganho o prêmio", disse o jornalista Carlos Borges, idealizador e organizador do prêmio. Your browser does not support inline frames or is currently configured not to display inline frames.

Publicada pelo Portal Imprensa

Receber notícias

Acesse o Site