assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Segunda, 17 Junho 2013 15:57
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Nesta segunda-feira (17/6), a revista Veja teve sua conta oficial no Twitter invadida pelo grupo de hackers Anonymous Brazil, que tem apoiado as recentes manifestações contra o aumento da tarifa do transporte público. “Perfil invadido por @AnonManifest!”, escreveram os hackers através do perfil da Veja.

Os ativistas postaram quatro tuítes:“’Jornalismo fascista nós não precisamos de vocês.’ A #LUTA CONTINUA #Brasil #OGiganteAcordou #Brasil #rEvolução”, escreveu o Anonymous Brazil. 
“Aos mais velhos: Desliguem suas TVs, deixem o telejornal fascista de lado e venham para as ruas hoje,Vamos #LUTAR JUNTOS! @AnonManifest”, acrescentou.
“Nem a polícia e nem Mídia irão nos calar! #BRASIL”, escreveu o grupo. "Outros vários perfis estão sendo tomados por min neste momente e estará a dispor, p serem usados como divulgação de videos fotos....", acrescentou.
"A TODOS os estados do #Brasil, vamos dar um xou hoje! #OGiganteAcordou e vai ser impossível parar VAI PRA CIMA BRASIL", postou o grupo junto de uma foto com os dizeres "não é por centavos é por direitos".
Em seu site, a Veja divulgou uma nota oficial afirmando que "por ora, as informações publicadas nas contas são falsas. Bloqueio já foi solicitado à rede social". A nota ainda diz que outro perfil ligado àrevista foi invadido. Trata-se do @radaronline, coluna assinada por Lauro Jardim, redator-chefe da revista.
"Todas as informações publicadas a partir das 12h20 são de responsabilidade dos invasores. O bloqueio dos perfis já foi solicitado pela redação à rede social", diz o comunicado.
Os hackers também divulgaram as senhas das redes sociais da revista no perfil do Anonymous Brasil.
* Com supervisão de Vanessa Gonçalves Your browser does not support inline frames or is currently configured not to display inline frames.

Publicado pelo Portal Imprensa

Receber notícias

Assembleia APROVA acordo salarial da CCT e garante REAJUSTE -> Ao fim de uma negociação prolongada e difícil, nas c… https://t.co/MCtZyelLD2
16mreplyretweetfavorite
O Brasil lidera ranking com as maiores quedas em classificação sobre LIBERDADE de EXPRESSÃO. O relatório da… https://t.co/x7Vyc9rEn1
22hreplyretweetfavorite

Acesse o Site