assembleia unificiada

Publicado em Segunda, 17 Junho 2013 16:30

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF expressa preocupação com as denúncias de uso desmedido da força por parte de agentes policiais durante as manifestações populares em Brasília no fim de semana. A diretoria ainda apura casos de maior gravidade e conclama os colegas a denunciar eventuais abusos. Diante do quadro de tensão crescente, solicitamos às autoridades de segurança que garantam o pleno direito a liberdade de expressão aos manifestantes e, principalmente, plena preservação da liberdade de imprensa, fundamental para assegurar que a sociedade enxergue o que realmente se passa sob a cortina de fumaça das bombas de efeito moral e do gás lacrimogênio.

O Brasil lidera ranking com as maiores quedas em classificação sobre LIBERDADE de EXPRESSÃO. O relatório da… https://t.co/x7Vyc9rEn1
Em tempo recorde, na manhã dessa segunda-feira (19/10), o Senado já está sabatinando os indicados para a Autoridade… https://t.co/Tyepk3bc7c