assembleia unificiada

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Nesta terça-feira, 18/6, um grupo de manifestantes incendiaram o carro de transmissão da TV Record, que fazia a cobertura do protesto.De acordo com a repórter Fabiana Panachão, o grupo que ateou fogo ao veículo apedrejou a equipe antes do ato. “Eles chegaram com os rostos cobertos e disseram que não éramos bem-vindos, que deveríamos tirar o carro do link. Mas não deu tempo. Eles apedrejaram nossa equipe, nós tivemos que correr e eles atearam fogo no carro”, contou a jornalista, ao vivo, durante o programa “Cidade Alerta”.  Nenhum dos funcionários da emissora que estavam no carro se feriram.
A emissora emitiu comunicado, no qual afirma ter certeza ter sido atacada por "uma minoria de vândalos".
"A Rede Record de Televisão vem a público informar que todos os profissionais que trabalhavam na transmissão ao vivo das manifestações em São Paulo escaparam ilesos do incêndio no caminhão usado para a captação de imagens. O protesto na porta da Prefeitura de São Paulo que teve momentos de tensão com a tentativa de invasão do prédio já estava esvaziado.A grande maioria dos manifestantes já tinha deixado o local em passeata. Por isso, a Record tem a certeza de que foi atacada por uma minoria de vândalos. Antes que o carro saísse, um grupo atacou o veículo com pedras e depois colocou fogo nos equipamentos. A Record reafirma o seu compromisso de transmitir com fidelidade o protesto pacífico de milhares de pessoas nas ruas brasileiras e lamenta apenas que pequenos grupos tentem impor as suas ideias pela violência."
A manifestação desta terça é a sexta organizada pelo MPL, em protesto ao aumento das passagens dos ônibus e trens na cidade de R$ 3,00 para R$ 3,20. Na última segunda, de acordo com a Policia Militar, cerca de 65 mil pessoas foram às ruas de São Paulo (SP).

Com informações do Portal Imprensa

Receber notícias

Assembleia APROVA acordo salarial da CCT e garante REAJUSTE -> Ao fim de uma negociação prolongada e difícil, nas c… https://t.co/MCtZyelLD2
58mreplyretweetfavorite
O Brasil lidera ranking com as maiores quedas em classificação sobre LIBERDADE de EXPRESSÃO. O relatório da… https://t.co/x7Vyc9rEn1
23hreplyretweetfavorite

Acesse o Site