assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Quinta, 04 Julho 2013 15:20
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A TV Brasil lançou pitching para a produção de série cujo tema seja “Diversidade Religiosa: Panorama”. O edital lançado na segunda, 1º, prevê a contratação de produtora independente para a criação da série, que deverá ter 26 episódios de 52 minutos cada.

Entre os temas que deverão ser abordados estão filosofia e cultura, com foco na religiosidade. O documento ressalta que os conteúdos devem ser tratados sob perspectiva jornalística, com o objetivo de debater e refletir sobre os conceitos e religiões presentes no Brasil. Para isso, as séries devem conter, por exemplo, entrevistas com sacerdotes, praticantes de crenças, acadêmicos e especialistas.

As inscrições permanecem abertas até 15 de agosto. Os documentos exigidos devem ser enviados por endereço (SCS Quadra 08, Edifício Super Center Venâncio 2.000, Bloco “B-50”, 1º subsolo, CEP.: 70.333-900).

A EBC pagará R$ 50 mil por cada episódio. O valor global do contrato por episódio será de R$ 1,3 milhão.

Comunique-se

Receber notícias

Nossa solidariedade e total apoio à jornalista @tetecruz pelas perseguições que vem sofrendo. Perfis de extrema-dir… https://t.co/c3CfvVGBWC
A venda da @CEBDistribuicao tem data marcada já: 4/12. A conta aumentou em Goiás. Apagões podem acontecer, como no… https://t.co/nwRzIgAVui

Acesse o Site