Notícias
Publicado em Quarta, 11 Junho 2014 14:49
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A Organização Pan-Americana de Saúde (Opas-OMS) está em busca de profissional para atuar como consultor em comunicação. O trabalho a ser realizado em Brasília terá contrato até dezembro deste ano e remuneração de R$ 9.500,00. A Opas-OMS, que faz parte da Organização das Nações Unidas (ONU), receberá inscrições de candidatos até sexta-feira, 20 de junho.

Para a vaga, o aprovado precisará ser graduado em comunicação social, letras ou outro curso de ciências humanas ou sociais, ter experiência mínima de cinco anos em implementação, gestão e avaliação de atividades de comunicação, além de domínio da línguas portuguesa e inglesa. É desejável pós-graduação e conhecimento em edição e imagem e vídeo.

De acordo com o termo de referência pra a contratação, o profissional irá cuidar da elaboração e avaliação do plano de comunicação interno e externo da representação Opas-OMS no Brasil, participar de reuniões, seminários e atividades de sua área de atuação, participar ativamente no apoio às autoridades nacionais que estão nas diferentes instâncias e outras funções.

Para se candidatar, é preciso preencher formulário por meio deste link e encaminhar junto com as informações pessoais o currículo. Para ver todos os dados sobre a vaga, basta acessar este link.

Fonte: Comunique-se

21/11, quinta-feira, 19h30. Data e hora definidas para assembleia conjunta de jornalistas e radialistas do DF para… https://t.co/dOsgS7SWWl
RT @FENAJoficial: Governo Bolsonaro age para destruir Jornalismo com MP inconstitucional https://t.co/5FKJsa67J8 https://t.co/UEtptMGpuu

Receber notícias

Acesse o Site