Notícias
Publicado em Quinta, 27 Abril 2017 17:57
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A sede do Sindicato dos Jornalistas do DF estará fechada nesta sexta-feira, 28/4, visto os jornalistas aderiram à Greve Geral. No entanto, para resguardar os jornalistas, os advogados do escritório ARM Advocacia, que presta serviços jurídicos à entidade, estarão de sobreaviso para atender qualquer tipo de emergência da categoria.

O objetivo é resguardar os profissionais que estarão participando da Greve Geral de alguma forma. Poderão utilizar o serviço de plantão tanto os jornalistas que aderirem ao movimento quanto os que estarão na cobertura da mobilização.   

A intenção do Sindicato é atuar de forma proativa em possíveis casos de agressões contra os profissionais da imprensa. Esclarecimentos sobre corte de ponto, ameaças dos empregadores aos funcionários e até mesmo descontos nos salários também poderão ser resolvidos com os advogados.

Os jornalistas que tiverem algum tipo de problema poderão entrar em contato pelo telefone 3037-7598, além do e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os diretores do Sindicato estarão na Greve Geral, no entanto, em caso de emergências, também poderão ser acionados.

Contatos dos advogados do Sindicato

Antônio Rodrigo - 981327598

Caroline Lima – 98155-6174

Thaís Maldonato

Contatos dos Diretores do Sindicato

Gésio Passos – 981300407

Wanderlei Pozzembom – 99983-1916

Renata Mafezolli – 981999874

Encontro nacional discutirá liberdade de expressão e direito à comunicação. https://t.co/StedCaFbTA https://t.co/hm00K0N8QS
Mídia vandaliza cobertura de ato e legitima uso de Exército por Temer.(Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília)… https://t.co/eyMEAWCUmc

Acesse o Site