Notícias
Publicado em Segunda, 26 Junho 2017 18:34
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Nesta terça-feira, 27, acontece na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal (CCJ) duas audiências públicas para debater o Projeto de Lei da Câmara nº 38, de 2017, que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O PLC 38/2017 está sob consulta pública e mais de 95% dos votos registrados foram contrários à proposta. As audiências públicas são de caráter interativo e as páginas já estão disponíveis para que o cidadão participe enviando perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania ou do Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11.

Para a primeira audiência, que começa às 10h, foram convidados a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaide Alves Miranda; o Presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade; o Procurador-Geral do Trabalho (MPT), Ronaldo Curado Fleury; o Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas; além dos Juízes do Trabalho Rodrigo Dias e Marlos Augusto Melek.

Para a segunda audiência, que começa às 15h, foram convidados o Presidente do PSB, Carlos Siqueira; o Deputado Federal do PSDB do RN, Rogério Simonetti Marinho; o Presidente da ANAMATRA, Guilherme Guimarães Feliciano; o Presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias da Costa e o Presidente da Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Gonçalves de Araújo.

A proposta da reforma trabalhista será votada nesta quarta-feira,28, na CCJ e, se aprovado por maioria, seguirá para votação em Plenário, ainda sem data confirmada.

Link para votar na Consulta Pública: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=129049

Link para participar da 1º audiência: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=11300

Link para participar da 2º audiência: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=11299

Levantamento da CPI do Senado coloca em xeque o argumento de déficit da Previdência. https://t.co/pd2X67ws2c https://t.co/FAWca2W9Rn
7hreplyretweetfavorite
Já pensou receber ofertas de chocolate toda vez que está triste? Não parece distante, não é? #SeusDadosSãoVocê
10hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site