PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Na próxima quarta, 6/9, os trabalhadores da EBC irão se reunir para definir a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/18. A assembleia será realizada em Brasília, Rio, São Paulo e Maranhão de forma simultânea por vídeo conferência. No DF, o evento será no Espaço Cultural da EBC, no Venâncio 2000.

Para Gésio Passos, a hora é de centrar forças na unidade para buscar um melhor acordo possível. "Os trabalhadores da EBC estarão juntos mais uma vez para mostrar sua força e lutar pela garantia de direitos", afirma.

A assembleia ainda aprovará as entidades responsáveis pela negociação, a contribuição assistencial e a autorização, não prosperando a negociação, seja suscitado o dissídio coletivo.

Avaliação do ACT 2016/17

O Sindicato dos Jornalistas do DF preparou ainda um questionário para buscar a opinião dos empregados da empresa pública sobre o cumprimento do atual acordo e buscar sugestões para a pauta de reinvidicação. Participe! http://bit.ly/actebc2017

 

Levantamento da CPI do Senado coloca em xeque o argumento de déficit da Previdência. https://t.co/pd2X67ws2c https://t.co/FAWca2W9Rn
7hreplyretweetfavorite
Já pensou receber ofertas de chocolate toda vez que está triste? Não parece distante, não é? #SeusDadosSãoVocê
10hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site