Notícias
Publicado em Quarta, 06 Dezembro 2017 16:27
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Até 4 de janeiro de 2018, estão abertas as inscrições para as bolsas de jornalismo da organização Fellowships at Auchwitz For The Study of Professional Ethics. Serão selecionados de 12 a 15 participantes de qualquer nacionalidade, que viajarão entre os dias 20 de maio e 1º de junho de 2018.

Podem se candidatar pessoas que estejam cursando pós-graduação e que planejem trabalhar com jornalismo, e jornalistas que tenham completado a graduação entre maio de 2013 e maio de 2017 ou que tenham completado a pós entre maio de 2016 e janeiro de 2018. A bolsa é para um programa de duas semanas na Alemanha e na Polônia, em que os participantes vão avaliar o papel dos jornalistas durante o período nazista. O objetivo é discutir qual foi o poder atribuído aos jornalistas na época, assim como as responsabilidades éticas da profissão. Para se inscrever é preciso enviar cartas de recomendação e pequenos textos seguindo às perguntas disponíveis no site.

 Fonte: Portal Imprensa

Correio Braziliense anuncia que irá congelar férias dos funcionários. https://t.co/wpBmDokzEh https://t.co/yHaQLIFFMr
DF será representado por cinco delegados no Enjai e no Congresso Extraordinário dos Jornalistas - SJPDF.… https://t.co/9MGSVGb5QN

Receber notícias

Acesse o Site