PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do DF se reuniu hoje com os jornalistas terceirizados pela empresa Liderança Serviços que trabalham na assessoria de imprensa e no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A reunião foi agendada para discutir a posição dos empregados frente à proposta da empresa de assinatura de um Acordo Coletivo de Trabalho específico.

A empresa Liderança afirma que o TSE notificou a empresa afirmando que não há “qualquer possibilidade de repactuação dos valores contratuais” em 2018. Frente à situação, os empregados concordaram que o Sindicato abra negociações com a empresa a fim de garantir estabilidade dos empregos e a discussão de um acordo específico com a Liderança. 

O Sindicato vai se reunir com representantes da empresa e agendar uma nova reunião com os trabalhadores para discutir os termos do acordo.

Entidades da sociedade civil recorrem ao TSE para tratamento justo para todos os candidatos na disputa presidencial. https://t.co/RpEwyDw9UD
3hreplyretweetfavorite
Com o tema central: "As fake news também mudam a Sua história", o 35º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo tem ins… https://t.co/khjjUMh8kD
4hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site