banner sindi 55

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do DF se reuniu hoje com os jornalistas terceirizados pela empresa Liderança Serviços que trabalham na assessoria de imprensa e no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A reunião foi agendada para discutir a posição dos empregados frente à proposta da empresa de assinatura de um Acordo Coletivo de Trabalho específico.

A empresa Liderança afirma que o TSE notificou a empresa afirmando que não há “qualquer possibilidade de repactuação dos valores contratuais” em 2018. Frente à situação, os empregados concordaram que o Sindicato abra negociações com a empresa a fim de garantir estabilidade dos empregos e a discussão de um acordo específico com a Liderança. 

O Sindicato vai se reunir com representantes da empresa e agendar uma nova reunião com os trabalhadores para discutir os termos do acordo.

Defensor do bom jornalismo, Dines deixou a sua marca na imprensa brasileira e na construção de uma comunicação mais… https://t.co/8Qu7bWq4bE
O jornal espanhol El País anunciou a criação do posto de editora de gênero, que será ocupado por Pilar Álvarez. A á… https://t.co/dQuZdxD6p5

Receber notícias

Acesse o Site