banner sindi 55

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do DF se reuniu hoje com os jornalistas terceirizados pela empresa Liderança Serviços que trabalham na assessoria de imprensa e no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A reunião foi agendada para discutir a posição dos empregados frente à proposta da empresa de assinatura de um Acordo Coletivo de Trabalho específico.

A empresa Liderança afirma que o TSE notificou a empresa afirmando que não há “qualquer possibilidade de repactuação dos valores contratuais” em 2018. Frente à situação, os empregados concordaram que o Sindicato abra negociações com a empresa a fim de garantir estabilidade dos empregos e a discussão de um acordo específico com a Liderança. 

O Sindicato vai se reunir com representantes da empresa e agendar uma nova reunião com os trabalhadores para discutir os termos do acordo.

O Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal foi ouvido durante o processo de investigação do MPT sobre o assédi… https://t.co/8JNFhwOWY8
12hreplyretweetfavorite
Participe da assembleia! Será neste sábado, às 14h, na sede do Sindicato. Momento importante para avaliar os impact… https://t.co/LF93wzXn6J
17hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site