banner sindi 55

Notícias
Publicado em Sexta, 20 Abril 2018 13:37
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O curso ministrado pelas jornalistas Basília Rodrigues, da rádio CBN, e Tatielly Diniz, da OAB DF, vai trabalhar, durante dois dias, como cobrir Judiciário, seja na reportagem ou assessoria, e também como se tornar visível na mídia e ser/ter uma fonte confiável.

A atividade irá abordar como funciona a comunicação em tribunais e escritórios de advocacia, como fazer pauta, vender pauta, tornar um assunto de interesse na imprensa, acompanhar julgamentos, processos, investigações como Lava Jato/Mensalão, apresentação nas redes sociais, relacionamento entre jornalistas, magistrados, procuradores e advogados. Serão apresentados cases e haverá participação de outros profissionais da área.

As responsáveis pelo curso

Basília Rodrigues é jornalista de redação há 10 anos sempre na cobertura de política e Judiciário. Tatielly Diniz é também jornalista, assessora de imprensa há 10 anos, com experiência na comunicação de associações de procuradores/advogados.

Informações

O curso está por 300 reais. Dias 28 e 29. Sábado, de 13h às 17h. Domingo de 9h às 13h.

Sindicalizados possuem 30% de desconto.

Inscrições podem ser feitas junto à secretaria do SJPDF por meio do telefone 3343-2251. Para fazer a inscrição, preencha a ficha no link abaixo e envie por e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto Curso Reportagem e Assessoria no Meio Jurídico e para 92861-1888 com o comprovante de depósito.

LINK PARA A FICHA DE INSCRIÇÃO

O Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal foi ouvido durante o processo de investigação do MPT sobre o assédi… https://t.co/8JNFhwOWY8
12hreplyretweetfavorite
Participe da assembleia! Será neste sábado, às 14h, na sede do Sindicato. Momento importante para avaliar os impact… https://t.co/LF93wzXn6J
17hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site