Notícias
Publicado em Sexta, 18 Maio 2018 16:30
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Coletivo de Mulheres Jornalistas do DF, organizado a partir do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF, realiza no próximo dia 26 de maio (sábado) seu primeiro encontro em 2018. Na reunião, as jornalistas irão debater ações para este ano, a participação em atividades e agendas com outros grupos de mulheres do DF, a retomada da Campanha Contra o Assédio Moral nas redações e assessorias de imprensa e a construção de uma plataforma virtual para divulgar dados de feminicídio no Distrito Federal.

O grupo, que vem se reunindo desde 2016, pretende retomar as atividades e pensar em campanhas para os próximos meses e também mobilizar colegas dos mais variados locais de trabalho. O objetivo é debater e encontrar alternativas de enfrentamento aos diversos problemas que afetam as jornalistas, de diferentes formas.

As diretoras do Sindicato que participam do Coletivo convidam as colegas para a reunião, ressaltando a importância da organização das mulheres para combater o machismo, os assédio moral e sexual, as diferenças salariais e outras desigualdades de gênero.

Coloque na agenda e participe:
Reunião do Coletivo de Mulheres Jornalistas
Data e horário: 26/05, às 16h
Local: Sala de reuniões do SJPDF (SIG Quadra 2, lotes 420/430/440 - City Offices Jornalista Carlos Castello Branco - Cobertura C13)

 

Realizado em parceria com a jornalista Polianna Franco, editora do jornal Ceilândia em Foco, evento é destinado a j… https://t.co/vbrLDDSBdR
Marielle Franco, assassinada há exatos 8 meses, sabia exatamente da importância da comunicação pública para o país.… https://t.co/tubeQQZgaG

Receber notícias

Acesse o Site