Notícias
Publicado em Quinta, 08 Fevereiro 2018 18:41
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A luta contra a reforma da Previdência estará presente no carnaval 2018. Os foliões que defendem o direito à aposentadoria pretendem levar para as ruas de todo o país, com irreverência, as palavras de ordem em repúdio a um dos maiores ataques preparados pelo governo de Michel Temer.

Em Brasília, a manifestação será no tradicional bloco Pacotão, que sairá no domingo (11) e na terça-feira (13) de carnaval. Entidades que formam a Frente Nacional contra a Reforma da Previdência comporão a ala “Se votar não volta”. 

Confira, abaixo, a nota conjunta das entidades: 

As entidades que integram a Frente Nacional contra a Reforma da Previdência participarão do Carnaval de Brasília, no Bloco Pacotão, com a Ala “Se votar não volta”, com vista a chamar a atenção dos parlamentares e da opinião pública sobre a gravidade dos ataques do governo aos direitos dos trabalhadores contidos na PEC 287/2016, a chamada PEC do caixão ou da morte, que tramita na Câmara, utilizando, assim, a visibilidade da Festa do Carnaval no Brasil para denunciar as mazelas dessa proposta, cuja votação está marcada para iniciar no dia 19/02.
Assim, a Frente Nacional convoca a todos os trabalhadores, seus familiares e demais interessados para participarem da Ala “Se voltar não volta”, no Bloco Pacotão, tradicional bloco carnavalesco, com 20 anos de existência e destacado pela irreverência e por seus enredos de protesto em apoio às lutas sociais.

Participe dessa luta, brincando no domingo e na terça-feira, dias 11 e 13/02, nos desfiles do bloco Pacotão. Temos marchinha própria, faixas, camisetas e bonés.

ONDE? A concentração ocorrerá na comercial da 302 Norte, em Brasília-DF, onde será montada uma tenda da organização.

QUANDO? Domingo e terça-feira, dias 11 e 13 de fevereiro.

HORÁRIO? A partir das 12h.

O QUE É PRECISO? Para ter acesso ao material de divulgação, camisetas e bonés da ala, basta procurar os responsáveis identificados na tenda da concentração e apresentar documento de identificação com foto.

Acompanhe essa e outras iniciativas na página do Facebook da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência!

Frente Nacional contra a Reforma da Previdência

Confira, abaixo, o modelo dos materiais da ala.

 

Entidades da sociedade civil recorrem ao TSE para tratamento justo para todos os candidatos na disputa presidencial. https://t.co/RpEwyDw9UD
4hreplyretweetfavorite
Com o tema central: "As fake news também mudam a Sua história", o 35º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo tem ins… https://t.co/khjjUMh8kD
5hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site