PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas promove no próximo sábado a sua primeira Feira Criativa, em parceria com a produtora Studio Remix (mesma associação presente na organização da festa La Pauta). Nela, jornalistas poderão expor, vender e trocar bens diversos, como roupas, livros e obras artísticas. O objetivo é abrir espaço para este tipo de atividade, realizada cada vez mais por colegas da categoria. Ao mesmo tempo, a feira criativa será uma forma de dar visibilidade a talentos de jornalistas. Nâo haverá cobrança de taxa para expor. O jornalista que desejar se inscrever deve preencher o formulário abaixo:

INSCREVA-SE NA FEIRA CRIATIVA

Festa julina

Começou a temporada de festas juninas pelo país. O Sindicato dos Jornalistas do DF já havia realizado atividades festivas no período em anos anteriores. Agora, amplia a parceria com a produtora Studio Remix, com a qual promove a festa La Pauta, para abrir esta nova opção aos jornalistas que gostam de comemorar o São João. A festa, que ganhou o nome "Arraiedação na Laje", vai ocorrer no dia 14 de julho, em um formato misto que vai da tarde à madrugada.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO EVENTO NO FACEBOOK

A festa está marcada para 16h. Neste primeiro momento, será possível aproveitar a laje para curtir um por-do-sol. Serão disponibilizadas barracas de comida e equipamentos para colegas que quiserem levar filhos. A triilha sonora vai combinar os tradicionais forrós de festa junina com outros estilos de música braisleira, alternando atrações ao vivo e DJs.

Pista cheia de charme

A partir das 22h, o palco central da festa será a pista cheia de charme. Com a qualidade já comprovada nas festas La Pauta e em outras iniciativas, o StudioRemix traz mais uma opção dançante para curtir a laje mais quente de Brasília, com vista privilegiada da cidade.  

Realizado em parceria com a jornalista Polianna Franco, editora do jornal Ceilândia em Foco, evento é destinado a j… https://t.co/vbrLDDSBdR
Marielle Franco, assassinada há exatos 8 meses, sabia exatamente da importância da comunicação pública para o país.… https://t.co/tubeQQZgaG

Receber notícias

Acesse o Site