Extra!
Publicado em Terça, 09 Junho 2020 16:54
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Com o objetivo de traçar um panorama das condições de trabalho de jornalistas, repórteres fotográficos e cinematográficos diante da pandemia de COVID-19, o Sindicato dos Jornalistas do DF lançou uma pesquisa virtual na terça-feira (02/06).

A pesquisa vai levantar informações sobre demissões, redução salarial, aumento de jornada, sobrecarrega de tarefas. Além disso, reunirá dados sobre a realidade de trabalho remoto e/ou presencial durante esse período de combate ao novo coronavírus.

Participe do levantamento! Você investirá menos de 10 minutos e auxiliará o sindicato a compreender como está a rotina das jornalistas e dos jornalistas do DF neste momento tão delicado para trabalhadoras e trabalhadores do mundo inteiro.

Acesse aqui o formulário: https://forms.gle/quderYgp4VRvfjyC9

Mais uma chance, jornalista! Nossa pesquisa para mapear a saúde no DF repercutiu bem, mas precisamos de mais respos… https://t.co/jTSRJCAP29
Queremos que a Comissão Interamericana de Direitos Humanos e o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos… https://t.co/rOuy7dqrAZ

Receber notícias

Acesse o Site