assembleia unificiada

Extra!
Publicado em Quarta, 12 Agosto 2020 16:56
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) está com nova assessoria jurídica, o escritório de advocacia Riedel, Resende e Advogados Associados, referência em Direito Trabalhista, com 60 anos de atuação no Distrito Federal.

Como previsto em contrato, todas as ações que estão sendo acompanhadas pelo escritório anterior serão repassadas para o novo contratado, com acompanhamento do sindicato.

O contrato com o Antonio Rodrigo Advocacia Associada foi encerrado em comum acordo. Agradecemos a parceria e desejamos que as reformulações de estrutura e objetivos da banca fortaleçam ainda mais o escritório.

Seis escritórios de advocacia participaram da fase de prospecção de um novo contrato, coordenada por uma comissão de diretores especialmente criada para esse fim. O nome dos finalistas foi submetido ao conjunto da diretoria, que deliberou pela Advocacia Riedel.

“A reforma trabalhista e os ataques aos direitos dos trabalhadores, assim como aos sindicatos, exigem uma assessoria com experiência e estamos certos de que o novo escritório está à altura dos nossos desafios”, destaca Juliana Cézar Nunes, da coordenação-geral do SJPDF.

O advogado Antonio Alves filho, da Advocacia Riedel, afirma que o escritório vai se empenhar em dar continuidade à luta por melhorias para a categoria dos jornalistas. O novo escritório também vai oferecer em breve um sistema de acompanhamento online, para que o jornalista acompanhe todas as fases dos processos: “Sempre tivemos foco na prestação de serviços ao segmento associativo e sindicalista brasileiro. Trabalhamos pela excelência na prestação dos serviços profissionais.”

Os dias de atendimento da assistência jurídica continuam os mesmos (terça e quinta-feira), mas por conta da pandemia serão realizados por telefone, vídeo-chamada e/ou email. Os agendamentos devem ser feitos com 24 horas de antecedência por meio da secretaria do sindicato, pelo telefone 61 3343-2251 ou pelo cel/zap 61 98211-0679.

 

É DAQUI A POUCO, 20h30! A live "A luta dos jornalistas e a batalha contra as violências sociais", da BLACKTALK, é c… https://t.co/KzS9reQGsw
Novos convênios! O SJPDF publicou novos descontos para os sindicalizados em diversos serviços. Desde mensalidades d… https://t.co/a4Rc6aAXoO

Receber notícias

Acesse o Site