bannertopsindicalizacao

Notícias
Publicado em Quarta, 20 Março 2019 18:11
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Jornalistas sindicalizados têm 25% de desconto para pagamentos à vista ou 10% no pagamento parcelado no curso de "Direito para Jornalistas" do IDP.  O curso para jornalistas tem como objetivo instrumentalizar os profissionais de comunicação sobre os procedimentos, a linguagem e a estrutura do mundo jurídico, para auxiliá-los na compreensão, análise e crítica independente deste campo.

Um dos temas que será abordado é “Limites da liberdade de imprensa e responsabilização”, que discutirá os limites do exercício da profissão de jornalista, abordando o direito à imagem e à privacidade, as possíveis formas de responsabilização, tanto individual quanto dos veículos de comunicação, seja na esfera cível, seja na penal. Além desses assuntos, o curso abordará também a “Introdução ao sistema jurídico e ao Estado brasileiro”, “Aspectos jurídicos da profissão de jornalista”, “Temas em Direito e Política” e contará também com um encontro com profissionais especializados na cobertura do judiciário.

Na Educação Executiva, o estudante encontrará atualização e aprofundamento nos escopos temáticos de cada curso, obtendo certificação no valor de 32 horas-aula, com calendários e horários compatíveis com suas as rotinas profissionais.

Para mais informações, acesse o site http://educacaoexecutiva.idp.edu.br

A direção da emissora informou que irá fechar as portas no dia 30/6. Os Sindicatos notificaram a empresa solicitand… https://t.co/Gasu9TGFcj
O Sindicato dos Jornalistas do DF repudia mais esse ataque de Bolsonaro ao exercício profissional dos jornalistas e… https://t.co/XhZ0XTFfjk

Receber notícias

Acesse o Site