PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Romper as barreiras da comunicação no processo em assessoria institucional é a missão do grupo de profissionais que participam desta jornada de estudos. O mercado está cada vez mais exigente e conhecimento faz toda a diferença. Na era da informação estamos diante de grandes oportunidades, mas como encarar e superar riscos de investir em conhecimento nessa nova era?

A resposta está aqui. O curso de Comunicação em Assessoria no Legislativo, nesta segunda versão, é voltado para profissionais que atuam ou planejam trabalhar em assessoria de instituições públicas, privadas e terceiro setor. O curso terá duração de 10 horas, e vai acontecer nos dias 26 e 27 de Abril no Auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF. Jornalistas sindicalizados têm 30% de desconto. 

O curso trás uma perspectiva histórica e didática do campo da comunicação de massa e do marketing como ferramenta paralela para o desenvolvimento da comunicação entre as instituições, pessoas públicas e seus objetivos.

 

Professores:

Juliana Ribeiro que tem mais de 18 anos de atuação na área de Tecnologia da Informação, graduada em TI e pós graduada em gestão e certificada internacionalmente. Foi assessora e gerente em grandes organizações públicas e privadas. Ministra palestras internacionais e workshops focados em inovação e novas tecnologias. Já palestrou no FLISOL, Google I/O, PMI, Business and Professional Woman. Hoje é diretora de inovação do BizMeet.

Paulo Ottaran, jornalista e radialista, com mais de 30 anos de atividades na área da comunicação em Rádio, Televisão, Mídia Impressa e Eletrônica. Graduado em Administração, Jornalismo e Direito tem pós-graduação em Segurança da Informação. Apresentador do programa A VOZ DO BRASIL, integra o cast do cerimonial da Câmara dos Deputados, Ministérios e Palácio do Planalto. Como jornalista, exerce destacado papel como moderador de debates em Rádio e Tv. Como correspondente internacional cobriu feiras mundiais como CERSAIE em Bologna, IT e de Equipamentos na FEIRA DE HANNOVER, em Hannover.

Luís Miranda é Presidente da LX Holding Corp, Empresário, Youtuber, Palestrante, Consultor e Deputado Federal eleito por Brasília. Profundo conhecedor de Marketing Digital, assim como seu ídolo, o famoso Steve Jobs, precisou se reinventar. Nos Estados Unidos em pouco menos de dois anos refez sua fortuna. Empreendedor de sucesso utilizou estratégias agressivas e ímpares no mercado digital.

Sandro Chiarel é especialista em Marketing Digital na Incine Comunicação, atua no mercado desde 2008 como consultor, professor e palestrante na área. Especialista em ferramentas e estratégias de tráfico orgânico (técnicas de SEO) e pago (AdWords), obteve várias certificações para uso do selo de Parceiro Google. Nas eleições de 2018, em uma atuação pioneira, desenvolveu estratégias e chefiou equipe de divulgação online para campanhas políticas de diversos candidatos – sendo responsável pela gestão de recursos superiores a R$ 1 milhão.

Hosa Freitas Bradley, profª, drª em gestão de comunicação social, mestre em teoria da comunicação e semiótica dos meios audiovisuais (linguística), pós graduada em comunicação (assessoria para setor público, privado e terceiro setor) pela George Washington/USA. Graduada em Comunicação Social (jornalismo, elações públicas, publicidade e propaganda) Ceub/UnB. Nos últimos 20 anos tem atuado como assessora de comunicação social, marketing e média treining no Congresso Nacional, tendo como clientes: Pauderney Avelino (DEM/AM), Onyx Lorenzoni (DEM/RS), José Rocha (DEM/BA), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM/BA), Júlio Semeghini (PSDB/SP), Ricardo Barros (PP/PR), Rose de Freitas (PMDB/ES), Laura Carneiro (DEM/RJ), Júlio César (DEM/PI). Deputado Efraim Filho (DEM/PB) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE) entre outros.

Gabriela Freitas: Designer, desenvolve projetos editorias e publicitários desde 2009, em organizações públicas como Tribunal Superior do Trabalho, Câmara dos Deputados, Ministério da Educação e em empresas privadas de pequeno e grande porte.

 

Outras informações

 

São oferecidas somente 100 vagas para o curso, as inscrições podem ser feitas no site da jornalista organizadora hosa.com.br e também diretamente no sindicato de 9h às 13h - 14h às 18h.  Jornalistas sindicalizados tem 30% de desconto. Para conseguir o desconto entre em contato com a secretaria do sindicato: 61 3343-2251.

Endereço do Sindicato: SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices Jornalista Carlos Castello Branco - Auditório. Estacionamento no local.  Para mais informações ligue: (61) 99103-2600

O Jornalismo tem como uma de suas principais funções a promoção da igualdade e o combate às opressões. Não há socie… https://t.co/nKHqwfLlEJ
11hreplyretweetfavorite
Nessa terça-feira, 10/12, Dia Intern. dos Dir. Humanos, 13hs, ocorre um ato no STF em apoio ao fotógrafo Sérgio Sil… https://t.co/mYhDtkH6we

Receber notícias

Acesse o Site