bannertopsindicalizacao

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Apostando no diálogo direto com a população para barrar a nefasta reforma da Previdência de Bolsonaro, e em comemoração ao tradicional 1º de Maio da Classe Trabalhadora, a CUT Brasília realizará duas importantes atividades, que têm por objetivo esclarecer os malefícios da danosa PEC 006.

A primeira delas será uma panfletagem, no dia 30 de abril, terça-feira, na Rodoviária do Plano Piloto. A concentração para a mobilização acontece a partir das 16h30, na Praça Zumbi dos Palmares. Na ocasião, a Central e seus sindicatos filiados intensificarão o diálogo com a população sobre os impactos que a proposta que põe fim às aposentadorias causará em suas vidas.

Em continuidade às ações, no dia 1º, quarta-feira, Dia do Trabalhador, a CUT Brasília se junta ao Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF) para a atividade “Sinpro com a classe trabalhadora”, no Taguaparque, a partir das 13h.

O evento, que marca também as comemorações dos 40 anos de lutas do Sinpro, contará com shows musicais, espaços para crianças, e muitas outras atrações. Na oportunidade, a CUT terá uma tenda montada no local, onde estará fazendo os cálculos da aposentadoria, distribuindo materiais explicativos e, mais uma vez, dialogando com o público presente.

“É uma oportunidade excelente para dialogarmos com um número maior de pessoas, atingirmos outros públicos e ampliarmos o debate sobre a PEC 006. Justamente por ser o dia do trabalhador, precisamos esclarecê-lo sobre o que está em jogo, disse o presidente da CUT Brasília, Rodrigo Britto.

O @SJPDF repudia os ataques de Sérgio Moro à liberdade de expressão e de imprensa. Polícia Federal pediu ao Coaf um… https://t.co/vlACfN326n
A direção da emissora informou que irá fechar as portas no dia 30/6. Os Sindicatos notificaram a empresa solicitand… https://t.co/Gasu9TGFcj

Receber notícias

Acesse o Site