Notícias
Publicado em Quinta, 16 Maio 2019 11:58
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF e o Coletivo de Mulheres Jornalistas do DF lamentam profundamente a morte da jornalista Mariana Costa, de 33 anos, nesta quarta-feira (15), em Brasília.

Conhecida pelos amigos como Gal, Mariana era formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), onde também trabalhou como repórter fotográfica na Secretaria de Comunicação e na Agência UnB de Notícias. Passou pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do DF e atualmente trabalhava no Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Muito querida por amigos e colegas de trabalho, Mariana tinha a fotografia como grande paixão e participava de vários projetos na área, incluindo ensaios de várias bandas da cidade e shows de músicos de fora do DF.

Toda a nossa solidariedade, apoio e força aos familiares e amigos de Mariana. Luz para a nossa colega!

Queremos que a Comissão Interamericana de Direitos Humanos e o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos… https://t.co/rOuy7dqrAZ
9hreplyretweetfavorite
Junto com o Sindicato dos @JornalistasSP, assinamos um acordo com o @JotaInfo, estabelecendo parâmetros do Plano de… https://t.co/4zJOYurhJy
15hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site