assembleia unificiada

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas e o Sindicato dos Radialistas do DF repudiam o anúncio de demissão dos trabalhadores da TV CNT de Brasília e o fechamento da sucursal da emissora.

A direção da emissora informou que irá fechar as portas no dia 30/6. Os Sindicatos notificaram a empresa solicitando reunião para discutir as demissões em massa. As entidades esperam buscar uma solução, já que a própria empresa já havia feito investimentos na infraestrutura e na equipe de Brasília neste ano. A situação do país não deve ser usada como desculpas para o fechamento de postos de trabalho.

Os Sindicatos se solidarizam com todos os colegas e informam que buscarão medidas cabíveis de reparação, bem como colocam as suas assessorias jurídicas a disposição dos trabalhadores da CNT.

A inclusão da EBC no programa de PRIVATIZAÇÃO é um desrespeito à Constituição e um ataque ao direito à informação d… https://t.co/kWZokz0eJ5
22hreplyretweetfavorite
JORNALISTA, sua profissão está novamente sob ataque! Vamos reagir! Nessa quinta-feira, 21/11, 19h30, assembleia con… https://t.co/cTX9wNAy1W

Receber notícias

Acesse o Site