Notícias
Publicado em Segunda, 15 Julho 2019 16:07
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Para quem é assessor de imprensa, uma das tarefas é lidar com a apresentação do assessorado e das redes sociais. Por isso, no dia 20 de julho, vai ter o curso Foto, Vídeo e Imagem na Assessoria de Imprensa, no Sindicato dos Jornalistas, localizado no SIG. 

Jornalistas, estudantes de Jornalismo e profissionais em geral interessados em assessoria podem se inscrever. O encontro é organizado pela Ametista Comunicação, que já realizou cursos sobre Português e Jornalismo Jurídico, Econômico, também no sindicato. Haverá entrega de certificados que contam como 8 horas de atividade extra.

A condução da aula é do fotojornalista Alan Marques, que acumula prêmios nacionais e internacionais pela maestria na produção de imagens. Ele vai explicar como as técnicas de foto e vídeo fazem diferença na assessoria de imprensa. Alan é assessor de imprensa. Haverá participação também da jornalista Francy Rodrigues, que atua na assessoria de políticos e falará sobre a veiculação de imagens nas redes sociais, especialmente no Instagram.

O curso é teórico e prático. Os inscritos devem levar seus celulares para executar algumas atividades na hora. No auditório do sindicato, há wi-fi disponível. O curso oferece lanche.

Inscrições por R$ 350. Valor pode ser parcelado em até 12x. Jornalistas sindicalizados têm 30% de desconto.

Fique atento:

Curso de Foto, Vídeo e Imagem na Assessoria de Imprensa 

Dia 20 de julho, sábado, de 8h às 16h

Inscrições R$ 350, que podem ser divididos em até 12x. Sindicalizados têm 30% de desconto.

Local: Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal

Mais informações: 982611888 (whatssapp)

Ou @ametistacomunicacao (instagram)

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas do DF (@sjpdf) e do Clube da Imprensa ocorreu… https://t.co/UxsRHkS4yV
O @SJPDF repudia os ataques de Sérgio Moro à liberdade de expressão e de imprensa. Polícia Federal pediu ao Coaf um… https://t.co/vlACfN326n

Receber notícias

Acesse o Site