Notícias
Publicado em Terça, 23 Julho 2019 13:41
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Os jornalistas do Correio Braziliense realizarão nova assembleia nesta quarta-feira (24), para discutir a resposta da empresa aos recorrentes atrasos no pagamento de salários dos subeditores, dos tickets de alimentação e ainda sobre a regularização dos pagamentos das férias de 2019 e o pagamento do PPR da última convenção coletiva do trabalho. Além disso, decidirão sobre os rumos da mobilização da categoria.

Na última quarta-feira (17), os trabalhadores, após reunião com a empresa, decidiram por dar mais uma vez a oportunidade para que a direção da empresa se mostre disposta a cumprir suas responsabilidades com seu corpo funcional.

"Além de uma resposta sobre os problemas apresentados, esperamos ainda que a empresa apresente apresente um calendário de pagamento de todos os atrasos o mais rápido possível, além de garantia de regularização da situação", explica Wanderlei Pozzebom, coordenador-geral do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal.

A assembleia será às 17h, na porta do Correio. O SJDF ressalta a importância da participação de todos os colegas!

O SJPDF repudia o ataque misógino do presidente à jornalista da @folha @camposmello. Entramos com representação for… https://t.co/hRs24MQgef
"Que recado estamos dando à sociedade? Estão precarizando as relações de trabalho. Consideramos essa MP 905 inconst… https://t.co/8Viwi4zch4

Receber notícias

Acesse o Site