assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Quinta, 27 Fevereiro 2020 15:08
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Os ataques ao jornalismo seguem diariamente e a mobilização dos jornalistas de Brasília é fundamental. Programe-se! Já nessa próxima segunda-feira (02/03) o SJPDF realiza assembleia sobre a campanha salarial de 2020 e sobre os ataques à profissão. Compareça!

 

Participe também da pesquisa anual sobre o perfil e condições de trabalho dos jornalistas do DF!


A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF lançou a Pesquisa Anual dos Jornalistas do DF 2020. O levantamento tem como objetivo fazer uma radiografia da categoria e mapear a visão dos trabalhadores sobre a profissão, a situação da colocação no mercado e os desafios nos locais de trabalho.

A pesquisa analisa itens como o perfil do jornalista, sua situação de empregabilidade, a visão sobre o mercado do setor e os principais problemas no seu local de trabalho. O formulário leva 3 minutos para preencher e não há necessidade de identificação.

O levantamento coloca perguntas acerca da participação do profissional em campanhas salariais, em atividades do Sindicato. O propósito é ouvir a categoria para que a diretoria possa atender de forma mais efetiva às demandas dos trabalhadores.

Por fim, o levantamento também colhe sugestões de pautas mais importantes para subsidiar a formulação da Campanha Salarial 2020. Desde 2013, esse tipo de escuta é realizado junto à categoria. Em 2016, a direção do SJPDF passou a fazê-lo sob a alcunha de pesquisa anual.


>>> PARTICIPE DA PESQUISA: PREENCHA O FORMULÁRIO <<<

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7XpyUjJ2WoG4IYt0JF9mCBb17km-M9yxvIkXIIamjAi-o2A/viewform?usp=sf_link

 

sjpdf.camp.sal.2020

 

Receber notícias

SJPDF se reúne com patronal em busca de ACORDO para a CCT -> Após diversas tentativas de iniciar a negociação da Co… https://t.co/xIaYj15Pa4
5hreplyretweetfavorite
📢Quinta, 20hs: LIVE sobre a Ref. Administrativa. -> P/ jornalistas no setor público, risco de piora na reposição de… https://t.co/6aSanGw6hz
7hreplyretweetfavorite

Acesse o Site