PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal vem, por meio deste comunicado, informar o resultado da assembleia do dia 03/03/2020 - a mesma que esteve aberta desde o dia 13/02/2020, realizada na portaria principal do jornal Correio Braziliense. Os jornalistas aprovaram greve geral a partir do sexto dia útil de março, com início às 8h, caso o jornal não pague, portanto, 100% dos salários dos jornalistas na próxima sexta-feira (06/03/2020). E ainda mantiveram a assembleia aberta e o estado de greve.

Os jornalistas decidiram manter aberta a negociação com a empresa até o dia 17 de março, desde que ela apresente um calendário de pagamento das férias e dos tíquetes atrasados (alimentação e refeição), detalhando, data por data, quando serão realizados os pagamentos e com garantias.

Nova assembleia está marcada para as 17hs do dia 17 de março de 2020, para apreciação de eventuais propostas a serem apresentadas pela empresa.

Frente ao exposto, reiteramos que a direção do SJPDF e os jornalistas aguardam uma resposta da empresa relativa à pauta de reivindicação aprovada em assembleia.

 

 

Participe e tire suas dúvidas. Estamos em luta contra o coronavírus e em defesa dos direitos trabalhistas.… https://t.co/r8hnXYwWx1
15hreplyretweetfavorite
RT @socioambiental: Os indígenas merecem atenção especial durante a pandemia do #coronavírus. Está no ar o site Covid-19 e os Povos Indígen…

Receber notícias

Acesse o Site