PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Aos profissionais da imprensa do DF que forem cobrir os atos de domingo (07/06), o SJPDF reforça a necessidade de utilização de equipamentos de proteção, sanitários e próprios de manifestações. Veja abaixo os principais pontos.

O fato de a imprensa ser um dos alvos da extrema-direita que também estará nas ruas reforça a necessidade de atenção redobrada. Se você não sentir segurança, saia do local e comunique a empresa. Você não é obrigada(o) a ficar na pauta.

Filme, grave áudios, fotografe qualquer violência contra você ou contra colegas. A manifestação será acompanhada por representantes da OAB-DF e da Comissão de Direitos Humanos da CLDF.

Estaremos também à disposição, de plantão. Qualquer necessidade, entre em contato conosco: Gésio 9.8130-0407 / Marcos 9.8129-7643 / Renata 9.8199-9874.

*Foto: Agência Brasil


indice67

Mais uma chance, jornalista! Nossa pesquisa para mapear a saúde no DF repercutiu bem, mas precisamos de mais respos… https://t.co/jTSRJCAP29
Queremos que a Comissão Interamericana de Direitos Humanos e o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos… https://t.co/rOuy7dqrAZ

Receber notícias

Acesse o Site