assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Quarta, 01 Julho 2020 18:56
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF lamenta profundamente o falecimento da  jornalista da Rádio Nacional (EBC) Andhrea Tavares, 53 anos. Depois de uma longa e valente luta contra o câncer, Andhrea partiu nesta quarta-feira. Nossa solidariedade à família e aos amigos.

Andhrea era mineira, de Juiz de Fora, e veio para Brasília com a família aos seis anos de idade. Entrou na Rádio Nacional como estagiária. Foi produtora, repórter, trabalhou no programa de rádio Revista Brasil por quase 20 anos e também se destacou na cobertura econômica.

Em 2010, recebeu o Título de Cidadã Honorária de Brasília. Na ocasião, declarou seu amor à cidade e disse que buscava ser “a voz para comunidade e para seus problemas. Ser uma ponte entre as autoridades e os cidadãos”.

Estamos certos de que Andhrea Tavares cumpriu essa missão e deixa para o radiojornalismo do DF um importante legado de dedicação, compromisso e amizade.

Trabalhadores (as) da EBC PARAM POR 1 DIA contra PCR apresentado pela empresa -> A proposta de Plano de Carreiras e… https://t.co/M3XkY0lMGC
5hreplyretweetfavorite
O momento é grave, pede união e um Sindicato forte! Para quem está inadimplente e quer regularizar, é só efetuar o… https://t.co/5mcjynUBSp
6hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site