assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Terça, 07 Julho 2020 10:44
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Os sindicatos dos jornalistas profissionais do Distrito Federal e de São Paulo assinaram no final do mês de junho um acordo com a empresa Jota Jornalismo que estabelece os parâmetros do Plano de Incentivo de Curto Prazo.

A proposta da empresa foi analisada em uma assembleia virtual com os trabalhadores e trabalhadoras. O plano visa recompensar o alcance e a superação de metas, desde que a empresa atinja patamares de lucratividade pré-determinados.

Todos os funcionários e estagiários do Jota com contratos de trabalho ou de estágio vigentes na data de 31/12/2020 poderão receber o incentivo. O valor do bônus será de uma remuneração mensal de cada trabalhador ou trabalhadora, paga em fevereiro de 2021.

 A assembleia dos jornalistas do Jota deliberou pela necessidade de qualquer alteração nos termos do acordo ter de passar, necessariamente, por negociação coletiva por meio dos sindicatos.

Trabalhadores (as) da EBC PARAM POR 1 DIA contra PCR apresentado pela empresa -> A proposta de Plano de Carreiras e… https://t.co/M3XkY0lMGC
4hreplyretweetfavorite
O momento é grave, pede união e um Sindicato forte! Para quem está inadimplente e quer regularizar, é só efetuar o… https://t.co/5mcjynUBSp
5hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site