assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Quarta, 30 Setembro 2020 20:28
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Para discutir e ampliar a compreensão dos impactos sociais e econômicos da Reforma Administrativa - Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020) -, o SJPDF vai realizar no dia 1º de outubro um debate virtual sobre o tema. A transmissão terá início às 20h, nas redes sociais do sindicato.

Assista a live:

 

A Reforma Administrativa visa acabar com os direitos básicos do funcinalismo público e vai afetar direta e indiretamente a população usuária dos serviços públicos, como Saúde, Educação, Assistência Social.

>> Confira: SJPDF se coloca contra reforma administrativa e faz apelo por maior pluralidade na cobertura da imprensa

Para os jornalistas no setor público, a reforma agrava ainda mais a precarização destes trabalhadores, que já sofrem com a falta de reposição de concursados e com alta terceirização da função. O fim da estabilidade afeta diretamente o compromisso público na produção das informações à sociedade.

Participantes

Felipe Buaiz - advogado associado da Advocacia Riedel, que presta assessoria ao SJPDF. É especialista há quase 30 anos em Direito Constitucional, nas áreas do Direito Constitucional, Administrativo, Trabalhista e Sindical.

Reginaldo Marco Aguiar - Servidor público no cargo de jornalista e lotado na Assessoria de Comunicação do Incra. É diretor da Cnasi-Associação Nacional (entidade que representa cerca de 90 por cento dos servidores do Incra). Também diretor do SJPDF. Tem especialização e mestrado em Comunicação.

Monalisa Resende, assessora de comunicação do Sinasefe e diretora do SJPDF, vai ser a mediadora do debate virtual.

Nas redes do SJPDF
facebook.com/sjpdf
twitter.com/sjpdf
https://www.youtube.com/channel/UCidFmWPskAkZoob4mLxT3lA

 

 

Receber notícias

Assembleia APROVA acordo salarial da CCT e garante REAJUSTE -> Ao fim de uma negociação prolongada e difícil, nas c… https://t.co/MCtZyelLD2
42mreplyretweetfavorite
O Brasil lidera ranking com as maiores quedas em classificação sobre LIBERDADE de EXPRESSÃO. O relatório da… https://t.co/x7Vyc9rEn1
23hreplyretweetfavorite

Acesse o Site