Notícias
Publicado em Segunda, 05 Abril 2021 12:36
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Os sindicatos dos jornalistas do DF, Rio e SP e os sindicatos dos radialistas do DF, RJ e SP informam que a audiência de mediação, prevista quarta-feira (31 de março) foi ADIADA pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, por conta da “pendência de encaminhamentos nas instâncias administrativas”. Ainda não há previsão de data para a próxima reunião.

Em reunião no dia 29 de março, com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, discutiu-se a construção de uma proposta de acordo coletivo de trabalho. A reunião aconteceu unilateralmente, com o juiz ouvindo primeiro os representantes dos empregados da EBC e depois os representantes da empresa. Nenhuma proposta concreta foi apresentada na reunião.

Saiba mais: Trabalhadores da EBC mantêm estado de greve e divulgam carta pública

 

Sindicato dos Jornalistas SP, DF e RIO
Sindicato dos Radialistas SP, DF e RJ

 

Receber notícias

Racismo nas redações: SJPDF e @cojiradf pedem apuração de caso envolvendo jornalista premiada da CNN. -> Direção da… https://t.co/IK2j0Ujw3T
11hreplyretweetfavorite
RT @ficaebc: Aumentam as repercussões internacionais sobre as intenções de @fabiofaria e @jairbolsonaro de privatizar ou extinguir a EBC. L…
12hreplyretweetfavorite

Acesse o Site