campanha sindicalizacao 2021

Publicado em Domingo, 05 Dezembro 2021 12:48

Nova sessão Assembleia Geral Extraordinária dos Jornalistas que trabalham na EBC

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, nos termos do estatuto e conforme a legislação vigente, convoca todos/as os/as empregados (as) jornalistas interessados (as) da Empresa Brasil de Comunicação - EBC, para participarem de uma nova sessão da Assembleia Geral Extraordinária Unificada iniciada no dia 23 de novembro, que se realizará na nossa sede, endereço SIG Quadra 2, Lotes 420/430/440 - Brasília, no dia 06 de Dezembro de 2021, às 15h em primeira convocação com o quórum estatutário, ou às 15h15 em segunda convocação, com qualquer número de presenças, conforme previsto no artigo 8º, incisos III e VI, da Constituição Federal e os estatutos das entidades sindicais, cientes que esta sessão ocorrerá de forma conjunta e simultânea com os demais empregados Radialistas e Jornalistas da EBC dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, representados por seus respectivos sindicatos e também dos Jornalistas do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro, também representados por seus respectivos Sindicatos, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) análise, discussão e votação da contra-proposta apresentada pela EBC;

b) elaboração, discussão e aprovação de uma nova proposta dos trabalhadores;

c) Assuntos gerais pertinentes.

Agradecemos o apoio, deputada! https://t.co/tR0I4pGOeH
RT @cris_charao: Contra a mesquinhez e patifaria dos patrões donos de jornais e revistas, os trabalhadores cruzam os braços. #jornalistasva