campanha sindicalizacao 2021

PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Os sindicatos dos Jornalistas e Radialistas do DF, RJ e SP receberam informe do Ministério Público do Trabalho (MPT) cancelando a reunião de mediação que havia sido marcada para esta quinta-feira às 15h.

O MPT entende que, encerrada a greve e ajuizado dissídio coletivo no TST, a mediação fica sem objetivo e deve ser arquivada.

Os sindicatos têm outro entendimento. Consideram que o MPT seria uma instância importante de mediação e uma oportunidade da empresa apresentar uma contraproposta.

Seguiremos, no entanto, firmes na negociação no âmbito do TST. Já confirmamos interesse na audiência de conciliação e assim que ela for marcada informaremos a todos e todas.

Fundamental nos mantermos em estado de greve. Mobilizados e unidos em defesa dos nossos direitos e da comunicação pública. Toda e qualquer tentativa de assédio ou intimidação aos grevistas deve ser denunciada para que possamos tomar as medidas judiciais cabíveis.

Sindicato dos Radialistas e Jornalistas do RJ, SP e DF.

Receber notícias

➡️ Subscrevemos a nota do @JornalistasSP! 📣 Em defesa dos Jornalistas da Folha de S.Paulo e do DIREITO DE CONSCIÊ… https://t.co/FWId86DXv7
18hreplyretweetfavorite
📢 A CONAJIRA, Comissão Nacional de Jornalistas pela Igualdade Racial, ainda registra que – p/ além do exame de cons… https://t.co/ztQYigPJgz
19hreplyretweetfavorite

Acesse o Site