Notícias
Publicado em Quarta, 06 Abril 2022 19:43
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) repudia a ação da Polícia Militar do DF que, na última sexta-feira (1°), interrompeu a festa de aniversário do jornalista Sylvio Costa, sob a alegação de perturbação da ordem pública.

Os policiais entraram na residência depois que Sylvio e os convidados gritaram "Fora, Bolsonaro". Eles tentaram levar o jornalista para a delegacia, mas, diante da recusa, impuseram a assinatura de um Termo de Ocorrência.

As circunstâncias do ocorrido precisam de apuração urgente e, principalmente, de uma resposta inequívoca do Governo do Distrito Federal. Não é possível tolerar nenhum tipo de cerceamento à liberdade de expressão. A política de segurança pública deve resguardar esse direito constitucional imprescindível para a democracia.

Receber notícias

➡️ Cláusula social: homologação de demissões na presença de representante do sindicato laboral ✅ Por um reajuste d… https://t.co/AovV73eN2P
16hreplyretweetfavorite
➡️ Auxílio-alimentação, auxílio-creche e seguro de vida: reajuste total de 8%, sendo 4,4% a partir da assinatura da… https://t.co/tVk6RzQQF2
16hreplyretweetfavorite

Acesse o Site