Notícias
Publicado em Sexta, 02 Dezembro 2022 15:20
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

A jornalista Juliana Cézar Nunes, da coordenação-geral do Sindicato dos Jornalistas do DF, foi nomeada, nesta quinta-feira (01), para integrar o Grupo Técnico de Comunicação Social da transição para o novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Juliana é trabalhadora da EBC e ainda atua em diversos movimentos sociais, como o movimento negro, de mulheres e sindical. O GT de Comunicação Social está elaborando um diagnóstico da comunicação pública e da comunicação governamental e irá propor mudanças para reverter os demontes causados pelo atual governo.

O grande desafio será a retomada a missão pública dos veículos da EBC, após anos de ataques e violações aos canais de comunicação pública promovidos pelos governos Temer e Bolsonaro.

"Fortalecer a empresa, valorizar os trabalhadores e criar espaços de diálogo e de participação da sociedade na empresa pública será fundamental nesse momento", diz Juliana.

Fazem parte do GT de Comunicação Social: André Janones, Antonia Pelegrino, Flavio Silva Gonçalves, Florestan Fernandes Junior, Helena Chagas, Hélio Doyle, João Brant, Laurindo Leal Filho, Manoela D’Ávila, Otávio Costa, Tereza Cruvinel, Viviane Ferreira, Emir Simão Sader, Flávia Filipini Ferreira Borges, Flávio Luiz César, Juliana Cézar Nunes, Julimar Gonçalves, Luiza de Carvalho Sigmaringa Seixas, Osmar Bria, Rafael Angeli e Taís Ladeira de Medeiros.

Receber notícias

CONVITE O estudo Worlds of Journalism integra mais de 200 pesquisadores, com uma experiência de 15 anos em pesquis… https://t.co/Arw87PhDG6
RT @FENAJoficial: Brasil registra uma agressão a jornalista por dia em 2022 https://t.co/i8WyOXSc0U via @FENAJ

Acesse o Site