Notícias
Publicado em Quinta, 16 Fevereiro 2023 12:22
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF parabeniza o colega Hélio Doyle por sua nomeação para presidência da EBC.

O SJPDF reforça a expectativa que a nova gestão deixe para trás a censura nas redações dos veículos públicos, bem como o fim do assédio e da perseguição aos trabalhadores. 

Nos colocamos a disposição de Doyle, ex-presidente deste sindicato, para dialogar e buscar a resolução dos impasses trabalhistas da empresa, com o retorno da negociação do ACT e conclusão do dissídio coletivo.

Ainda esperamos que a comunicação pública possa ser valorizada e que a lei da EBC seja cumprida, garantindo a autonomia para os veículos públicos e a separação completa da comunicação estatal. Além da retomada da participação popular com o retorno do Conselho Curador.

Saudamos também a experiência da gestão temporária de Kariane Costa, jornalista perseguida pela gestaão bolsonarista, que deixou sua marca nesta transição da gestão.

Diretoria - SJPDF

 

Receber notícias

O @sjpdf se solidariza com a apresentadora Raquel Landim e exige que ministros do governo Lula não ajam como ministros de Bolsonaro.
Esse ciclo precisa ser imediatamente interrompido, e não estimulado. É preciso, portanto, dar um basta na cultura… https://t.co/H4rYJsasf9

Acesse o Site