banner sindi 55

Em Destaque
Publicado em Segunda, 14 Maio 2018 15:34
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

As seguradoras BBB Saúde e Unimed fecharam uma parceria com o Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal para oferecer benefícios exclusivos à categoria. Durante o mês de maio, os jornalistas sindicalizados e seus dependentes terão 100% de desconto na cobertura odontológica e descontos na cobertura com internação e atendimento nacional da Unimed, caso adquiram o plano do BBBSaúde.

O coordenador-geral do Sindicato dos Jornalistas, Wanderlei Pozzembom, detacou como positiva a parceria firmada com as duas operadoras. Segundo ele, o triste cenário da saúde pública no Distrito Federal acaba forçando as pessoas a contratarem um plano de saúde privado. E destacou que esta opção oferecida agora aos jornalistas profissionais de Brasília era uma das mais importantes demandas da categoria.

A BBB Saúde iniciou suas atividades no Distrito Federal em julho de 2017 e tem como objetivo atender a mais de 30 mil usuários até o final deste ano. O grande atrativo são as mensalidade a partir de R$ 134,98 e as parcerias com segmentos específicos. 

O diretor da BBB Saúde Renato de Paula comemora a aceitação de seus produtos em diversos segmentos. Afirma que “todos os trabalhadores e suas famílias merecem uma atenção especial à sua saúde, coisa que o poder público não tem sido capaz de oferecer. Por isso temos nos esforçado para disponibilizar propostas possíveis de atender a todas as faixas de renda. E brincou: “os jornalistas merecem cuidados com a saúde; eles trabalham muito”.

Para obter informações sobre o plano, o jornalista sindicalizado pode entrar em contato com a corretora Paula Borges: (61) 98646-0940.

 

 

 

Defensor do bom jornalismo, Dines deixou a sua marca na imprensa brasileira e na construção de uma comunicação mais… https://t.co/8Qu7bWq4bE
O jornal espanhol El País anunciou a criação do posto de editora de gênero, que será ocupado por Pilar Álvarez. A á… https://t.co/dQuZdxD6p5

Receber notícias

Acesse o Site