PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O curso ministrado pelas jornalistas Basília Rodrigues, da rádio CBN, e Tatielly Diniz, da OAB DF, vai trabalhar, durante dois dias, como cobrir Judiciário, seja na reportagem ou assessoria, e também como se tornar visível na mídia e ser/ter uma fonte confiável.

A atividade irá abordar como funciona a comunicação em tribunais e escritórios de advocacia, como fazer pauta, vender pauta, tornar um assunto de interesse na imprensa, acompanhar julgamentos, processos, investigações como Lava Jato/Mensalão, apresentação nas redes sociais, relacionamento entre jornalistas, magistrados, procuradores e advogados. Serão apresentados cases e haverá participação de outros profissionais da área.

As responsáveis pelo curso

Basília Rodrigues é jornalista de redação há 10 anos sempre na cobertura de política e Judiciário. Recebeu neste ano o prêmio Mulher Imprensa. Tatielly Diniz é também jornalista, assessora de imprensa há 10 anos, com experiência na comunicação de associações de procuradores/advogados.

Informações

Data: dias 10 e 11 de novembro

Custo: 350 reais.

Sindicalizados possuem 30% de desconto.

Inscrições podem ser feitas pelo telefone 98261-1888.

Realizado em parceria com a jornalista Polianna Franco, editora do jornal Ceilândia em Foco, evento é destinado a j… https://t.co/vbrLDDSBdR
Marielle Franco, assassinada há exatos 8 meses, sabia exatamente da importância da comunicação pública para o país.… https://t.co/tubeQQZgaG

Receber notícias

Acesse o Site