Em Destaque
Publicado em Segunda, 04 Fevereiro 2019 20:19
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Cento e vinte jornalistas e estudantes de Jornalismo lotaram o auditório do Sindicato dos Jornalistas para assistir ao curso Português para Jornalistas. A atividade foi realizada no dia 25 de janeiro na sede da entidade.

Idealizado pelas jornalistas Basilia Rodrigues e Tatielly Diniz, o curso contou com aulas de profissionais de Comunicação, Letras e Literatura. Foram quatro horas intensas com conteúdo sobre escrita, pronúncia, de palavras e expressões do Português.

As duas jornalistas já haviam oferecido outros cursos antes na sede da entidade, como o voltado à cobertura do meio jurídico. 

Parceria

Qualquer jornalista pode oferecer cursos de formação no Sindicato dos Jornalistas. As parcerias para atividades de formação funcionam com o SJPDF fornecendo espaço, divulgação e secretaria e os profissionais ficando responsáveis pela parte pedagógica. Há algumas exigências, como descontos a jornalistas sindicalizados. 

Mais materiais sobre a reforma da previdência. Os jornalistas serão afetados e precisam entrar neste debate. https://t.co/QQKbXy6Nob

Receber notícias

Acesse o Site