assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Segunda, 14 Outubro 2019 11:28
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) convoca os jornalistas da Rede Globo para participar da assembleia geral extraordinária, na próxima quinta-feira (17), para discutir a proposta de alteração na Participação de Lucros e/ou Resultados da empresa.

De acordo com o termo já apresentado à diretoria do sindicato, a empresa pretende unificar os planos de divisão de lucros, nos locais onde existe mais de um programa, e também adotar um único PLR nacionalmente. Para isso, propõe a assinatura de um termo de acordo específico sobre o tema. Em caso de aceite, os jornalistas que trabalhem na empresa não serão mais contemplados pela cláusula do PLR contida na CCT firmada entre o SJPDF e o sindicato patronal - Sinterj. O PLR proposto pela Globo será vinculado ao indicador de desempenho Ebtida da empresa e a metas estabelecidas pela Globo.

A assembleia geral extraordinária ocorrerá no estacionamento interno da sede da TV Globo, no Setor de Rádio e Televisão Norte (SRTVN), Conjunto A, em Brasília (DF). A primeira chamada para a reunião acontece às 12:30 e a segunda às 13h. O SJPDF reforça a importância da presença da categoria na reunião do dia 17 de outubro.

A inclusão da EBC no programa de PRIVATIZAÇÃO é um desrespeito à Constituição e um ataque ao direito à informação d… https://t.co/kWZokz0eJ5
24hreplyretweetfavorite
JORNALISTA, sua profissão está novamente sob ataque! Vamos reagir! Nessa quinta-feira, 21/11, 19h30, assembleia con… https://t.co/cTX9wNAy1W

Receber notícias

Acesse o Site