assembleia unificiada

Notícias
Publicado em Segunda, 20 Julho 2020 19:36
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal  e a comissão de jornalistas aprovados no último concurso da Câmera Legislativa do Distrito Federal participaram na última quarta-feira (15/07) de uma reunião por videoconferência com o vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos). A pauta do encontro foi a nomeação de jornalistas para compor os setores de comunicação da Casa, que tem dez vagas em aberto para o cargo.

Após a reunião, o parlamentar disse que pediria à Presidência da CLDF a nomeação o quanto antes de três jornalistas do concurso realizado em 2018 para atuar na Agência da Câmara, que está em fase final de implementação. A expectativa é a de que seja criada em agosto.

Para Wanderlei Pozzembom, um dos coordenadores de Administração do Sindicato, é fundamental que os parlamentares fortaleçam a comunicação publica. “Só assim a CLDF poderá prestar mais informações e oferecer transparência para a sociedade sobre os seus trabalhos. Toda a sociedade deve ter sua voz respeitada e ouvida, principalmente no momento de muitos ataques ao jornalismo e a democracia do país”, afirmou Pozzembom.

Rodrigo Delmasso reforçou, ainda, que CLDF pretende criar em breve a Rádio Legislativa. O veículo funcionaria em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Há outros projetos da área em desenvolvimento, como a criação de uma televisão e de um jornal impresso com tiragem de 50 mil exemplares para ser distribuído gratuitamente à população do Distrito Federal.

Trabalhadores (as) da EBC PARAM POR 1 DIA contra PCR apresentado pela empresa -> A proposta de Plano de Carreiras e… https://t.co/M3XkY0lMGC
4hreplyretweetfavorite
O momento é grave, pede união e um Sindicato forte! Para quem está inadimplente e quer regularizar, é só efetuar o… https://t.co/5mcjynUBSp
5hreplyretweetfavorite

Receber notícias

Acesse o Site