campanha sindicalizacao 2021

Em Destaque
Publicado em Terça, 14 Dezembro 2021 22:43
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Em assembleia nesta terça-feira (14/12), as trabalhadoras e trabalhadores da EBC decidiram suspender a greve de 19 dias, a maior da história, e, ao mesmo tempo, manter o Estado de Greve, após decisão judicial de quantitativo mínimo, enquanto o Tribunal Superior do Trabalho (TST) analisa o Dissídio Coletivo. Nesta quinta, teremos mediação chamada pelo MPT.

Continuamos mobilizados em luta por nossos direitos. Não aceitaremos banco de horas, retirada de progressão e quinquênio, redução dos nossos salários.

Convocamos as/os trabalhadoras/os a denunciar qualquer tentativa de perseguição, assédio, tratamento diferenciado dos trabalhadores grevistas. Os sindicatos vão denunciar os atos antissindicais já tomados pela EBC e reagirão a novas atitudes da empresa.

A luta não acabou! A greve está na história. Seguimos lutando por nossos direitos.

Sindicatos dos Radialistas do DF, RJ e SP
Sindicatos dos Jornalistas do DF, RIO e SP

Receber notícias

➡️ Subscrevemos a nota do @JornalistasSP! 📣 Em defesa dos Jornalistas da Folha de S.Paulo e do DIREITO DE CONSCIÊ… https://t.co/FWId86DXv7
18hreplyretweetfavorite
📢 A CONAJIRA, Comissão Nacional de Jornalistas pela Igualdade Racial, ainda registra que – p/ além do exame de cons… https://t.co/ztQYigPJgz
19hreplyretweetfavorite

Acesse o Site